documentos revirados, destruídos, também o NoteBook do presidente foi roubado
![]() |
Presidente Maurício em campanha foi surpreendido pelo fato |
A sede do Partido Verde (PV) em São Paulo, que fica na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista, foi furtada na madrugada do domingo segundo informações do próprio partido, que registrou BO. De acordo com a assessoria de comunicação do PV, o imóvel teve duas portas arrombadas e foi revirado. Três CPUs com informações da parte financeira, política e administrativa do partido foram furtadas, além de monitores, um aparelho de TV e uma filmadora. Outras CPUs que estavam no local estranhamente foram deixadas.
O alarme do imóvel, que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, disparou. Uma equipe da empresa que faz o monitoramento foi até o local, mas os criminosos invasores já haviam fugido.Uma vizinha também estranhou a movimentação e chamou a Polícia Militar. A PM informou que foi acionada para uma averiguação de atitude suspeita na rua, mas não encontrou nada.
O presidente estadual do PV, Maurício Brusadin lamentou o ocorrido, mas não quís comentar se a invasão e roubo foram de vândalos, ladrõies ou um crime político, esperando pela investigação policial.
Ainda vai-se fazer nesta 2ª feira um levanmtamento, porém, a princípio o prejuízo financeiro é de cerca de 20 mil reais, mas se teme pela perda ou adulteração de documentos partidários, bem como até, manipulação com o mailling, a loista de e-mails dos filiados e simpatizantes do PV, que cresceu muito nesta campanhya, em que Marina Silva está avançando as propostas verdes, bem recebidas por diferentes setores da população.
Fonte: G1-SP
Esperamos uma investigação rápida da PM e da Polícia Civil, é o mínimo que se pode esperar numa situação lamentável como esta.
ResponderExcluirEste tipo de ação é típica daqueles que querem tirar as chances dos concorrentes honestos.
ResponderExcluirQuando a imprensa descobre as maracutaias no Poder Excutivo da Nação, é tudo uma conspiração sórdida do PIG contra "os queridinhos" do Governo.
Fica fácil querer tapar o sol com a peneira, se a peneira tivesse menos furos quem sabe, poderia até tapar os raios de sol que começam a esquentar a corrida eleitoral, quando a Primavera está chegando e uma nova esperança de Vida está surgindo.
Falcatruas "todos" os atuais amigos tinham quando eram os donos do poder, mas parece que agora falar nisso no Governo "ético" do PT (me desculpem os éticos), é algo sem fundamento, não é mesmo?
Então sabemos que irão abafar o caso e jogar a culpa nos desatinos de "alguns aloprados" que receberam uma propininha lá na Casa Civil.
Faz favor, eles estão a enganar eles mesmo com essa cantinela de "uso eleitoral" das faltas cometidas na Esplanada do Poder em Brasília.
Como se o povo brasileiro fosse bobo e idiota, eles se apoiam "uns nos outros", quando Fernando Collor, Sarney pai e Sarney filha, Jader Barbalho, Renam Calheiros, César Maia, e outros "antes nefastos a nação", agora parceiros para se manterem no poder, pode?
Ética nenhuma né? Pensar que antes estes "ilustres políticos" eram atacados pelo PT a vida toda, agora são "coligados para se manterem no poder", atropelando a história do partido e pessoas do bem que acreditaram tanto na possibilidade de mudar, o que agora já vímos serem farinha do mesmo saco.
Sacanagem é pouco para isso tudo!!