PODCAST

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gisele Bundchen diz que Marina é a cara do Brasil

Gisele Bündchen declara voto em Marina Silva na disputa pela Presidência

Ela é + uma a favor do Br
A notícia vem dar mais força a um movimento que começa a crescer em todos os setores da população brasileira, de repente, é a mulher do Brasil.
Marina agradece apoio
APOIO TOP DE LINHA
Gisele Bündchen deixou de lado as passarelas da moda para falar sobre a disputa presidencial no Brasil. Durante um evento em Nova York , na noite de quinta-feira, a modelo declarou voto na candidata Marina Silva (PV) porque, nas palavras dela, trata-se de uma mulher "que mostrou integridade". De olho no apoio da top, a equipe da campanha verde postou no YouTube o vídeo com a entrevista na qual Gisele fala do apoio a Marina.
- Eu acho que ela é uma mulher que me parece ter muita sinceridade e acredito no que ela quer fazer. Eu acho importante o que ela quer fazer, ela está com o foco no lugar certo, então meu voto é para ela - disse a top a jornalistas que participavam da cobertura do Brazilian Foundation, um evento de arrecadação de fundos para o Brasil, realizado no museu MET, em Nova York.
- Eu acredito na filosifa dela. Cada um tem seu gosto, seu voto. Prá mim ela é a favorita. Tem condição de mudar o país.
No Twitter, Marina agradeceu o apoio de Gisele e postou o link do vídeo.
"Fiquei muito feliz com a declaração da Gisele. Isso só aumenta a altura e a velocidade da onda verde", escreveu a candidata ecologista no microblog.
Gisele não é a primeira famosa a declarar o voto em Marina Silva.  Caetano Veloso está entre os vários artistas que já apareceram  falando do apoio à candidatura verde. Em uma entrevista a Jorge Bastos Moreno, o cantor e ex-ministro Gilberto Gil também já falou da preferência por Marina . Completam a lista de famosos que apoiam a senadora o diretor de cinema Fernando Meirelles, que produz os programas de TV da campanha da presidenciável,  o cantor Lenine, as cantoras Adriana Calcanhoto e Maria Bethânia, vários atores e atrizes globais, enfim, nas ruas,m famosos e anônimos estão levando o movimento para uma virada da primavera, pororoca do Brasil, onde verde, vira-vira, o nome não interessa. O fenômeno é típico de reta final de campanha e poderá mudar a história das eleições 2010, o movimento que começa rolar é que para o Brasil o voto útil agora é o 43.
Fonte:  http://www.queromarinapresidente.com.br/.

Um comentário:

  1. Em cvada esquina do Brasil uma mulher se lavanta, como Gisele, prá levantar um apoio a esse movimento prá mudar o Brasil nessa eleição.

    ResponderExcluir

Translation

translation