PODCAST

segunda-feira, 20 de junho de 2022

ATENÇÃO QUE GAUSS É UM NOME DO FUTURO POR OBJETIVAR RECICLAR PLÁSTICOS E RECUPERAR A ECOLOGIA

Chegando ao Brasil a empresa Gauss Global também já faz grandes plantios de árvores e transforma resíduos de plástico em combustível com tecnologia de ponta


Chegando para ajudar o futuro no Brasil 

 Reciclar plásticos e gerar novos produtos com tecnologia de ponta ajuda recuperar o equilíbrio do meio ambiente

The future is green é o slogan da Gauss Global Investment, empresa de tecnologia e sustentabilidade com sede mundial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; sendo os seus fundadores Martin Rojas e Dionísio Simões, líderes deste grupo empresarial que tem por objetivo gerar uma mudança ecologicamente correta, transformando resíduos plásticos em combustível, além do reflorestamento, plantando árvores por todo o mundo. A proposta é salvar o planeta da overdose de plásticos e da crise de combustíveis com uma reciclagem dentro das metas do desenvolvimento sustentável. 


 O que já existe no Brasil são algumas poucas usinas que transformam lixo em energia

Agora é a hora de acabar com o caos do plástico que reciclado de forma sustentável ajuda a recuperar a ecologia da nossa vida


Estamos nos dedicando a este conteúdo de grande importância atual pelo nosso futuro, a seguir faremos matéria com mais informações e detalhes. Para tanto, aqui em nosso blog, postamos antes dois vídeos para ampliar a informação neste universo de problemas e de busca de soluções, um deles feito pela Crypto Economy, mostrando alguns ângulos do empreendimento Gauss Global e um outro, do canal Engenharia Detalhada, mostrando como está avançando a tecnologia de reciclar plásticos e transformá-los em combustível, livrando o meio ambiente de poluição. Você pode conferir estes dois vídeos no Youtube. Na seção de comentários deste blog mais alguns dados sobre o trabalho de cientistas em métodos de conversão do plástico em combustível, citando testes de laboratório que conseguiram converter sacolas e garrafas plásticas em outros produtos de origem fóssil. Vamos em frente.  


 Cientistas já desenvolveram esta tecnologia


 A Gauss Global já tem toda uma estrutura de mídia

 Christofer Costes é pioneiro desta tecnologia na França

Este é o caso de cientistas e equipes de pesquisa da Universidade de Delaware, Estados Unidos, que integram o Grupo de Inovação de Plásticos. Os resultados positivos foram publicados na revista Science. Eles conseguiram converter resíduos plásticos de uso único, como sacolas, recipientes de iogurte, garrafas plásticas e outros tipos de embalagens em moléculas prontas para uso como combustível ou como lubrificante, que seriam produzidos a partir do petróleo. É assim uma economia de meios, além de reciclagem, poupando o planeta da overdose de plásticos, ajudando diretamente na recuperação ecológica da vida, cada vez mais se aproximando do caos ambiental hoje em dia. Este é um dos objetivos que vem sendo realizados pela Gauss Global em alguns países e agora chega ao Brasil para nos ajudar a criar o futuro sustentável, capaz de equilibrar os interesses econômicos, sociais e ambientais. Voltaremos a esse assunto da maior importância na atualidade da megacrise mundial e da busca por soluções tecnológicas. 


 Fundamental uma solução para a overdose de plásticos

O planeta pede socorro. Junte-se a Gauss para fazermos a nossa parte. gaussgloballlc.com

Fontes: Gauss - Canatltech - folhaverdenews.blogspot.com


11 comentários:

Translation

translation