PODCAST

sábado, 16 de outubro de 2010

Decisão sobre 2º Turno será ao vivo pela Internet

TV do PV vai transmitir plenária do domingo


O Partido Verde realizará plenária neste domingo, dia 17, para definir junto com Marina Silva nosso posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais. A plenária será em São Paulo, o único local disponível tem um espaço limitado a menos de 100 pessoas. O que se comenta nos bastidores é que neste final de campanha não há recursos para se organizar um evento maior. Devido a isso também, a direção do PV decidiu que apenas os participantes com direito a voz e voto poderão estar presentes, além deles, somente os repórteres credenciados de rádios, jornais, TVs e sites que estarão cobrindo o evento, considerado de importância nacional pela mídia.
Verdes com direito a voz e voto neste evento:
- o Conselho Político Nacional do Partido Verde
- os candidatos a governador e senador do Partido Verde nas eleições 2010
- os deputados federais eleitos do Partido Verde em 2010
- o candidato a Vice-Presidente pelo Partido Verde, Guilherme Leal
- 5 representantes do grupo de Programa de Governo
- 5 representantes do Movimento Marina Silva
- 5 representantes de entidades religiosas
Maurício Brusadin, presidente do PV-SP, disse que gostaria de fazer um evento maior, como quando Marina Silva se filiou ou se fez a convenção nacional para as eleições 2010, ocasião em que estiveram reunidos cerca de cinco mil verdes, dentro ou fora do espaço Rosa Rosarum e na Assembléia Legislativa no Parque Ibirapuera.
Foto da 1ª reunião dos Verdes com Marina em São Paulo

A boa notícia é que toda a plenária será transmitida ao vivo, em tempo real, pela internet através da TV do PV (http://www.tvdopv.com.br/).  Filiados poderão participar enviando seus comentários e opiniões on line, através do chat. A transmissão terá início às 10 da manhã deste domingo, 17 de outubro, um dia histórico para o PV e também para Marina Silva, considerada no momento o principal líder política do Brasil na luta por um desenvolvimento sustentável, privilegiando a qualidade de vida para a população e uma política mais próxima da cidadania e a ética. É este conteúdo maior que esperamos prevaleça neste encontro, a ser acompanhado também online pelos assessores de Dilma Roussef/PT e José Serra/PSDB, interessados no apoio do PV e Marina para o returno das eleições. Há uma chance objetiva de os Verdes optarem pela independência, o que já começaria a formar um movimento de oposição, a favor dos interesses maiores do país.
Fontes: http://www.pvsp.org.br/
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Nossa FVN lá estará, batalhando pela independência do PV e avanço das propostas verdes.

    ResponderExcluir

Translation

translation