![]() |
| Ele emocionou 25 mil pessoas ontem em Sampa |
Contrariando as notícias de que seus shows vinham sendo desanimados mundo afora, assim como sua recente fase musical, Eminem mostrou empolgação em sua esperada primeira apresentação no Brasil, ocorrida na noite de sexta-feira no Jockey Club de São Paulo, dentro do festival F1 Rocks. Diversificou o repertório e, mesmo com a forte chuva que caiu na capital paulista durante seu show, mostrou a energia de uma ser humano que está lutando e conseguindo escapaar das drogas.
A arena montada no Jockey passou longe de estar lotada. No entanto, aqueles que foram ao evento assitiram a uma apresentação digna de um dos maiores nomes da música mundial dos últimos tempos, que contou com elogio às mulheres brasileiras e outras já conhecidas tentativas de comunicação em português.
A apresentação do rapper de Detroit, Eminem começou por volta das 23h e mostrou o seu melhor. Discreto no figurino e vestindo roupa toda preta, com uma bermuda, blusão de capuz e boné, que o protegiam da chuva, o Slim Shady mostrou que hoje está mais experiente e objetivo. Sem muito rodeio, passeou por seus hits, dando ao público o que ele esperava. E dançando como um pugilista mostrou estar indo à luta, para superar a dependência química e alcançar de novo o prazer de viver, mesmo sendo crítico do show da vida tal como ela é hoje na violência que abala todo ser humano. (Pedro Salles, especial para Folha Verde)

Cada ser humano que supera os seus limites e/ou a violência no dia a dia deveria ser a manchete do dia. Aqui é.
ResponderExcluir