Morreu para a tristeza de milhares de pessoas Clarindo Ferraciolli, o prefeito Belão, de Restinga (SP), onde se elegeu para comandar a Prefeitura Municipal por quatro vezes, alternadas, sendo que nesse meio tempo, candidatou-se por Franca (vizinha de sua cidade) a Deputado Federal (pelo PSC), recebendo quase 40 mil votos, ficando como suplente do Congresso Nacional. Um político polêmico, que mobilizava muito a mídia e a população mais humilde, dizendo-se muitas vezes perseguido pelo Ministério Público, por causa de processos eleitorais e de gestão pública. Porém, estava conseguindo mais uma vez administrar o município de Restinga com a conquista de muitos avanços para o povão, como costuma dizer.
"Realmente é uma tragédia para a sua cidade e também para a região, um homem de apenas 55 anos que tinha um futuro político pela frente, polêmico, muito popular, um líder sentimental, do povão mesmo", comentou o jornalista Nilton Pinati Júnior.
Pinati lamentou também a morte na véspera de um velho jornalista independente, Joaquim Cordeiro, editor do jornal de bairro Zona Sul e também presidente do PHS, partido político que esteve coligado com o PV nas últimas eleições municipais.
Fotos de David Radesca mostram Belão... |
Joaquim Cordeiro, do jornal Zona Sul... |
Ex- prefeito Amarildo, o próximo Donizeti e Belão... |
Belão e seus familiares, com quem nos solidarizamos |
Folha Verde se solidariza com Belão, seus familiares, sua equipe de Restinga, bem como com familiares, amigos e companheiros de Joaquim Cordeiro. Para consolo, vale lembrar a frase com que Padinha confortou uma das filhas de Belão hoje: "Fique em paz, Deus sabe o que faz e a morte faz parte da vida"...
Vamos em frente criar o futuro da região, onde Belão e Joaquim já fazem parte da sua história que estamos vivendo agora.
Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com/
Folha Verde News se solidariza com a região pela perda de Joaquim Cordeiro e do Belão, o querido do povão.
ResponderExcluir