"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Graças aos mais de 70 mil emails enviados até agora pelos ciberativistas para as campanhas, e a discussão que rolou nas redes sociais, Dilma e Serra finalmente disseram que são a favor de uma política de desmatamento zero para o Brasil. Legal. Mas não custa lembrar que os dois até agora não assinaram um compromisso com a proposta. Portanto, existe o risco de que sua conversão ao desmatamento zer não passe de papo de candidato atrás de votos.
E não é só o comprometimento que anda fazendo falta. Eles precisam dizer quais são seus planos para acabar com o desmatamento. Falta também se pronunciarem sobre seu interesse em ver aprovada a Lei de Energias Renováveis, fundamental para ampliar a geração limpa no país, que tramita na Câmara. Portanto, quanto mais gente assinar a petição e cobrar, mais pressão.
Juntos, já conseguimos inserir o tema ambiental nos discursos dos candidatos. E dá tempo de conseguirmos mais. Se ainda não assinou nossa petição, assine o mais rapidamente.Para quem já assinou nossa petição, não custa reforçar o pedido, falando diretamente com os candidatos nas redes sociais. Nós montamos uma lista de perguntas que você envia automaticamente. Veja mais no nosso site http://www.greenpeace-comunicacao.org.br
Obrigado,
Marcelo Furtado, diretor-executivo
Greenpeace".
![]() |
Na mesma direção que Marina e o PV Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com/ |
A luta pela ecologia e pela nação não pode hoje em dia omitir o conteúdo ambiental.
ResponderExcluir